“My Ami Play” | Uma inovação inteligente para facilitar a conectividade a bordo do AMI

"My Ami Play" | Uma inovação inteligente para facilitar a conectividade a bordo do AMI

A Citroën simplifica a vida a bordo com o “My Ami Play“, uma solução inovadora agora disponível através da aplicação My Citroën, que oferece um novo menu de funções úteis e essenciais de utilização simples e intuitiva, especialmente concebido para smartphones e com um botão de controlo de ativação inteligente chamado “Citroën Switch” que pode ser posicionado nos arcos do volante, à direita ou à esquerda.

Inaugurado pelo Ami, o “My Ami Play” apresenta um visor de uma única página com várias funções frequentemente utilizadas pelo cliente no seu smartphone, tais como a navegação, música, rádio e telefone. Uma vez ligado ao smartphone através de Bluetooth, o “Citroën Switch” permite ao condutor aceder diretamente a estas funções sem tirar os olhos da estrada e, depois, controlá-las por toque ou por reconhecimento de voz.

Este dispositivo amplifica a experiência de conectividade a bordo de forma ainda mais prática, ergonómica, segura e com bem-estar. Uma solução inteligente, regularmente melhorada por atualizações do smartphone, perfeitamente em linha com o espírito do Ami e que será proposta de série na maioria das suas versões, estando também disponível como acessório em misterauto.com e na rede Citroën Ami a partir de hoje.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #atualidade