FUCHS lança novo óleo de motor para pesados

FUCHS lança novo óleo de motor para pesados

A forte reposta da FUCHS à especificação API CK-4 para veículos pesados já está no mercado: O TITAN CARGO FLEX K-4 SAE 5W-30 é um óleo de performance premium, especialmente desenvolvido para veículos pesados com turbocompressor e sistemas modernos de tratamento de gases de escape. À procura de uma formulação com o máximo de benefícios, os investigadores e engenheiros da marca das oficinas conseguiram um óleo de primeira qualidade que protege o motor e os sistemas de tratamento de gases de escape e que contribui para uma maior economia de combustível.

O TITAN CARGO FLEX K-4 SAE 5W-30 reúne logo uma série de benefícios decisivos: o excelente cuidado anti-desgaste e proteção das superfícies dos cilindros – mesmo sob cargas constantes, a rigorosa limpeza do motor e a prevenção à formação de depósitos, a profunda proteção contra a oxidação e o envelhecimento e, ainda, a redução do desgaste no arranque a frio.

Como indica o FLEX no nome, este novo produto da gama TITAN é flexível na aplicação. É a solução ideal para veículos pesados de um grande número de fabricantes. Também é compatível com as sequências API Cx anteriores e pode ser utilizado em veículos mais antigos, apesar de ser desenvolvido para cumprir os requisitos da especificação API CK-4, introduzida em 2016 e hoje já standard.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #fuchs #fuchslubrificantes #busscomunicação