MEYLE apresenta sua primeira linha de produtos com neutralidade carbónica

MEYLE apresenta sua primeira linha de produtos com neutralidade carbónica

Tendo lançado a primeira peça MEYLE HD há 20 anos, o fabricante com sede em Hamburgo está agora renovando suas peças de direção e suspensão MELYE HD na primeira linha de produtos com neutralidade carbónica no mercado de reposição independente. A empresa pretende ser neutra em relação ao clima até 2030.

A empresa trabalha para melhorar a pegada de carbono das peças de direção e suspensão MEYLE HD desde 2019 e conseguiu reduzir significativamente as emissões de produção com medidas de eficiência energética e o uso de energia eólica.

O conceito por trás das peças MEYLE HD sempre foi sustentável: reparar em vez de substituir a unidade inteira – com peças de reposição mais duráveis ​​que as originais. “Isso é bom. Mas para nós, não é suficiente. Queremos ser uma força motriz um setor muito heterogêneo e internacional”, diz Florian Gaertner, Gerente de Responsabilidade Corporativa da MEYLE. “É por isso que nos comprometemos com o Pacto Global da ONU em 2021, estamos a acelerar sistematicamente as nossas atividades de sustentabilidade e expandindo-as passo a passo.”

A sede da empresa e a unidade de produção SIO para peças de direção e suspensão já são certificadas como neutras em carbono. O próximo passo é tornar todos os outros locais neutros em carbono.

A sustentabilidade também terá um papel importante na Automechanika deste ano, de 13 a 17 de setembro em Frankfurt am Main. Para saber mais e trocar ideias com especialistas da MEYLE, visite o stand MEYLE (Hall 4.0, Stand D41).

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #peças #MEYLE