A ams OSRAM demonstra experiência num portefólio cruzado na Automechanika 2022

A ams OSRAM demonstra experiência num portefólio cruzado na Automechanika 2022

“Queremos ajudar a tornar a experiência de condução mais segura. A Automechanika deste ano é uma grande oportunidade para a ams OSRAM revelar a nossa nova abordagem geral de produto. Ao fornecer tecnologias LED clássicas juntamente com produtos de alta qualidade para o consumidor final e oficinas automóvel, oferecemos pacotes de soluções ainda melhores, projetados para ampliar ainda mais a nossa liderança de mercado e inovação”, diz Hans-Joachim Schwabe, vice-presidente executivo e diretor geral da unidade de negócios Automóvel no segmento de Lâmpadas e Sistemas na ams OSRAM.

Veja e seja visto melhor com a última geração de luzes LED

Como líder de mercado, a ams OSRAM é conhecida por soluções excecionais em iluminação automóvel. Com os inovadores produtos LED que apresenta na Automechanika, a empresa eleva ainda mais a visibilidade na estrada. As atenções incidirão nos mais recentes produtos emblemáticos da família NIGHT BREAKER®, nomeadamente o LED H4 e o primeiro LED H7, que agora também está aprovado para 24V. Nomeada para o Automechanika Innovation Awards deste ano, a NIGHT BREAKER® LED H4 já é considerada uma das inovações pioneiras do setor, porque pode ser instalada sem a necessidade de ferramentas especiais e, mais importante, porque dura cinco vezes mais2 e oferece 230 por cento de luz mais brilhante3 com 50% de brilho reduzido4. Estes produtos facilitam a visão da estrada à frente e, portanto, tornam a condução mais segura, especialmente à noite. Para máxima segurança na estrada, a ams OSRAM também apresenta o OSRAM LEDguardian® ROAD FLARE Signal TA20 como destaque entre as luzes LED de aviso e segurança. Este novo produto pode ser usado em adição ao triângulo de advertência legalmente obrigatório que é, por exemplo, usado na Alemanha para indicar um veículo danificado ou imobilizado na estrada, garantindo uma visibilidade ainda maior numa situação particularmente vulnerável.

Outra evidência da liderança de mercado da ams OSRAM no segmento off-road vem do seu portefólio LEDriving® ampliado e atualizado, provando que a empresa pode dar resposta às exigências dos clientes quer em usabilidade, desempenho e brilho ideais.

A LEDriving® HL INTENSE é a lâmpada LED retrofit off-road mais potente da empresa até ao momento, capaz de fornecer luz até 350% mais brilhante3. Fiel ao seu nome, a LEDriving ® HL EASY é fácil de usar graças ao sistema plug and play e ao facto de não precisar de adaptador ou tampa. Os produtos LEDriving® HL BRIGHT são particularmente compactos e, portanto, adequados para 15 tipos ECE.

No campo tradicional de lâmpadas de halogéneo e xénon, a ams OSRAM atualizou e adicionou produtos à sua famosa família NIGHT BREAKER®. Fornecendo luz até 220% mais brilhante5, a XENARC® NIGHT BREAKER® LASER é agora a luz de xénon da OSRAM mais brilhante e vem com uma garantia de três anos. A NIGHT BREAKER® SILVER, agora numa embalagem otimizada, é a escolha perfeita para condutores com elevadas exigências em termos de intensidade de luz e vida útil.

Sempre pronto para a estrada, graças ao fiável kit de manutenção de veículos da ams OSRAM

Além do seu portefólio de iluminação tradicional, a ams OSRAM também está a focar-se na manutenção de veículos na Automechanika 2022: Com inovações como o TYREinflate 6000 e o BATTERYstart 360, a ams OSRAM oferece uma gama de equipamentos para manutenção de veículos, todos concebidos para um uso fácil. O TYREinflate 6000 é um compressor de pneus recarregável e bomba de ar num só, tornando-o ideal para qualquer pessoa em movimento, especialmente campistas. O arrancador de lítio BATTERYstart 360 faz com que os motores voltem a funcionar em apenas cerca de 60 segundos. Pode ser utilizado em veículos de 12V com motores a gasolina até 6L e motores diesel até 3L e é tão compacto que cabe num porta-luvas.

De profissionais para profissionais: o serviço de bateria ams OSRAM para oficinas automóvel

A ams OSRAM oferece excelente apoio também para profissionais de oficinas automóvel, não apenas com os seus sistemas de iluminação e luzes de inspeção, mas também com a nova linha CEA (Cuidado e Equipamento Automóvel) PRO de equipamentos de teste e carregamento de baterias, concebidos para facilitar o seu trabalho. Este equipamento é particularmente robusto e fiável, capaz de suportar o uso intensivo em oficinas automóvel.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade