“Just in Time – Mesmo a Tempo” é o lema do XXXIII Congresso do Grupo Serca

"Just in Time - Mesmo a Tempo" é o lema do XXXIII Congresso do Grupo Serca

O Grupo Serca apresenta a imagem da sua trigésima terceira edição do Congresso, que concentra o seu programa nos desafios mais actuais do mercado pós-venda e do sector automóvel sob o lema “Just in Time”.

O Grupo Serca realizará a 33ª edição do seu conhecido Congresso no dia 27 de Outubro, com uma assistência recorde de mais de 350 pessoas, incluindo parceiros, fornecedores, associações e imprensa do sector pós-venda.

Como habitualmente, os congressos de Serca são conhecidos pelo seu conteúdo actual e este ano, aproveitando o 33º aniversário, o slogan “Just in Time” será usado como um aceno à sua presença em Portugal “Mesmo a Tempo” e no resto da Europa “Just in Time”.

Os cortes na cadeia de abastecimento, uma Covid em que este sector tem sofrido e tem sido capaz de se preparar para o futuro, a incerteza geopolítica, o aumento dos custos operacionais, as novas tecnologias de mobilidade, as políticas de sustentabilidade, e um mercado que tende para a globalização, são alguns dos marcos que justificam a afirmação do “Just in Time”.

“Chegou o momento de uma mudança global, de tomar a iniciativa num sector saudável e em crescimento para mudar a forma como servimos os nossos clientes, observando o que também está a acontecer noutros sectores e noutros países”, diz Lluís Tarrés, Director da Serca.

Este Congresso, contará também com a participação e apresentações de profissionais de renome do sector e colegas do grupo Nexus Automotive International.

Quanto à imagem do Congresso, projecta uma concha de vieira, característica da região e dos peregrinos do Caminho de Santiago, símbolo de caminhar para a frente e iniciar novos desafios no sector. Também simula um quebra-mar que dá força e intensidade às cores corporativas do Grupo acompanhado por uma tipografia celta galega.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade  #equipamentos