Standvirtual marca presença no Mobi Summit com “Automotive Sessions” sobre as tendências do setor

Standvirtual marca presença no Mobi Summit com “Automotive Sessions” sobre as tendências do setor

O Standvirtual, participa no Portugal Mobi Summit 2022, onde terá uma forte representação através das suas “Standvirtual Automotive Sessions”. Estas decorrem durante a tarde de 28 de setembro no Palco 2, com a apresentação de dados relevantes sobre o setor e painéis de debate sobre as tendências mais atuais do universo automóvel, como a mobilidade elétrica e os serviços complementares.

A Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, fará a abertura das “Automotive Sessions”, que contam ainda com a apresentação de dois estudos desenvolvidos pelo Standvirtual em parceria com a Marktest, sobre “Carros elétricos na ótica do consumidor” e “Serviços complementares no mercado automóvel (financiamento, seguros, garantias, renting), na ótica do consumidor”.

As “Standvirtual Automotive Sessions” terão ainda dois painéis de debate moderados por Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual. Para falar sobre “Carros Elétricos: Meta 2030” vão estar presentes Miguel Pinto (Diretor-Geral da Polestar Portugal), Francisco Geraldes (CEO do Grupo Astara Portugal), e contará ainda com a presença de um responsável da BMW Portugal. Posteriormente, o tema “Serviços Complementares no Mercado Automóvel” será debatido por Licínio Santos (CCO e Board Member da Cofidis Portugal), Rui Gentil (Deputy Director Technical Claims da Mapfre Asistencia), Pedro Saraiva (CEO da KINTO Portugal) e André Figueiredo (Diretor de Retalho da MDS Portugal).

“É muito importante para o Standvirtual, enquanto marca especialista no setor, contribuir com conhecimento, perspetivas diferenciadoras e novos dados, para a indústria e consumidores, num evento como o Mobi Summit. O mercado automóvel atravessa um momento repleto de desafios e oportunidades. Com a mobilidade elétrica a tornar-se cada vez mais uma realidade para os consumidores é fundamental acompanhar esta mudança, e ainda contribuir para a sua evolução”, sublinha Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual.

As “Standvirtual Automotive Sessions” do Mobi Summit realizam-se no dia 28 de setembro em ambiente virtual, sendo transmitidas através do canal de Youtube do Standvirtual, juntando em Cascais, um painel recheado de figuras de relevo nesta indústria, com o objetivo de desmistificar os próximos passos na evolução do setor automóvel.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup #anecra #atualidade #comprarcarro #mobisummit #portugalmobisummit #inovacao