Bridgestone lança Fleetcare Go Plan, uma nova e interligada solução de pneus

Bridgestone lança Fleetcare Go Plan, uma nova e interligada solução de pneus

A Bridgestone, líder mundial em pneus e soluções de mobilidade sustentável, está a lançar o Fleetcare Go Plan, uma nova solução de pneus premium e manutenção de veículos para frotas pequenas e médias que operam camiões e autocarros, bem como veículos ligeiros de passageiros e comerciais.

Fleetcare Go Plan é uma solução integrada composta por pneus Bridgestone premium, manutenção eficiente de veículos e interface inteligente alimentada por telemática Webfleet. A conectividade Webfleet também proporciona aos gestores de frotas um acesso fácil a funcionalidades telemáticas opcionais de primeira qualidade. Ao utilizar pneus Bridgestone premium, os utilizadores do Fleetcare Go Plan também receberão manutenção profissional e eficiente dos pneus através de uma rede de Parceiros Bridgestone que asseguram um desempenho ótimo dos pneus e a segurança dos condutores.

Com base no lançamento bem-sucedido do Fleetcare que visa frotas de maior dimensão, esta nova solução digital completa ajudará os gestores de frota de pequena e média dimensão a maximizar a sua eficiência, poupando tempo, dominando o custo total de propriedade, melhorando a satisfação do cliente, a conformidade regulamentar e o aumento da sustentabilidade, segurança e proteção. Diferente do Fleetcare personalizado, o Fleetcare Go Plan é uma solução padronizada e pronta a ser utilizada.

Cada subscritor do Fleetcare Go Plan terá acesso a um Portal da Frota personalizado e dedicado, que permite obter informações sobre o estado da frota, serviços entregues, faturas recebidas e progresso do contrato. Este portal proporciona previsibilidade, visibilidade e insights, tornando esta nova solução ideal para gestores de frotas multitarefa que desejem manter-se no controlo enquanto otimizam o seu trabalho.

Esta nova solução também ajuda a controlar os custos através de um serviço de subscrição com preços baseados no uso e pagamentos mensais fáceis e previsíveis. Através do seu fácil onboarding, faturação centralizada e processo digital completo, permite uma preciosa poupança de tempo.

Qualquer que seja o tipo de veículo, o Fleetcare Go Plan assegura a sua manutenção profissional e o seu funcionamento com os pneus Bridgestone premium e premiados, para manter os condutores confortáveis e seguros. Os clientes receberão também um serviço dedicado ao cliente para responder às suas questões de forma rápida e eficaz, além de mantê-los eficientes.

Para as frotas de camiões e autocarros, o Fleetcare Go Plan fornecerá dados em tempo real através de um portal personalizado da frota, o que significa um progresso de contrato acessível e conveniente e um rastreio de quilometragem, faturação consolidada e relatórios de serviço. Isto proporciona uma visão clara sobre o custo total de propriedade. A solução inclui verificações e manutenção trimestrais de pneus para assegurar uma vida útil e segurança rodoviária, com reparações gratuitas dos pneus e garantia opcional da quilometragem.

Para frotas de automóveis de passageiros e comerciais, o Fleetcare Go Plan também permite poupanças adicionais, com faturas recalculadas de seis em seis meses, mesmo que seja diferente da cotação original baseada na quilometragem real e manutenção dos veículos.

“Na Bridgestone, estamos constantemente a trabalhar no desenvolvimento de novas soluções de frota, pneus e mobilidade com base em dados. Demos um grande passo com o recente lançamento da Fleetcare e estamos entusiasmados por tornar esta solução de gestão de frotas e pneus, e os seus benefícios acessíveis, a ainda mais frotas com o Fleetcare Go Plan”, refere Jan Maarten de Vries, CEO da Bridgestone Mobility Solutions. “Acreditamos que, ao fornecermos informações acionáveis e orientadas por dados que permitem aos nossos clientes e parceiros melhorar o desempenho da sua frota e mobilidade, tornamo-nos parte da mudança que queremos ver no sentido de um mundo sustentável. A mobilidade está a evoluir e estamos entusiasmados por ajudar os nossos clientes a tirar partido das novas oportunidades num mundo conectado – incluindo o Fleetcare Go Plan”.

O Fleetcare Go Plan proporciona benefícios significativos em termos de Energia, Eficiência, Ecologia, Economia e Facilidade, em linha com o Compromisso Bridgestone E8 – o compromisso empresarial amplo e global que define claramente o valor que a empresa promete fornecer à sociedade, aos clientes e às gerações futuras em oito áreas-chave.

O Fleetcare Go Plan para frotas de camiões e autocarros está disponível para já em Espanha, Alemanha e Polónia. O Fleetcare Go Plan para frotas de veículos de passageiros e camionetas está disponível para já em França, Itália e Reino Unido. A solução será progressivamente disponibilizada em mais países e regiões no futuro.

#anecrarevista #anecra #pneus #atualidade #Bridgestone #bridgestonetires