6º SAHE, o maior de sempre

6º SAHE, o maior de sempre

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Descarbonizada (SAHE) vai regressar ao Centro de Congressos da Alfândega do Porto, de 21 a 23 de outubro e promete continuar a tendência crescente dos anos anteriores.

Prevê-se casa cheia e presenças que, pela primeira vez, se vão mostrar ao público nacional, de entre as marcas automóveis e não só, que estão empenhadas em responder às necessidades do mercado, em termos de mobilidade suave e descarbonizada.

Vão ser três dias de novidades e lançamentos, num espaço onde se vão reunir as principais marcas ligadas à mobilidade suave e descarbonizada, desde os automóveis, às motos, bicicletas e equipamentos.

Entre os vários pontos de interesse desta sexta edição do SAHE, realce-se que pela primeira vez estão reunidas as quatro marcas que nasceram com veículos sem motores a combustão, o que é um forte indicador do crescimento do mercado da mobilidade elétrica.

A Polestar, recentemente lançada no nosso mercado, vai fazer a primeira apresentação presencial ao publico em Portugal. A Aiways vai-se também mostrar, pela primeira vez, a Norte e a estas juntam-se as duas marcas presentes já em outras edições do Salão: a Tesla e a Maxus.

Tal como nas cinco edições anteriores, vão continuar a acontecer as palestras e seminários relacionados com a mobilidade suave e descarbonizada, assim como as experiências ao volante, o já “clássico” Test Drive Galp.

#SAHE #anecrarevista #reparação #aftermarket #anecra #atualidade