Infopro Digital Automotive lança novas soluções baseadas na nuvem

Infopro Digital Automotive lança novas soluções baseadas na nuvem

A nova adição à família de DMS Infopro Digital Automotive é totalmente baseada na nuvem. Com um único pacote de software, a solução Atelio Pro facilita a gestão eficiente da facturação, recepção e entrega de veículos, agenda, controlo de stocks e tudo o mais relacionado com a gestão das suas operações diárias.

Com mais de 5.000 utilizadores em França, Espanha, Itália, e agora disponível em Portugal o nosso DMS para oficinas é um produto chave no nosso ecossistema de software e base de dados para o aftermarket automóvel. Esta solução pode ser, evidentemente, facilmente ligada a outros produtos e soluções Infopro Digital Automotive. Está disponível a partir de Q4, 2022.

“A solução Atelio Pro permitirá às oficinas gerir facturas de clientes e fornecedores, planear e organizar todas as tarefas operacionais do dia-a-dia para assegurar a eficiência e gestão da oficina”, Enno Ebels, Director de Produtos e Dados da Infopro Digital Automotive.

Para completar as soluções de gestão de clientes da oficina, a Infopro Digital Automotive tem a Atelio Fid no seu portfólio. Este software de marketing preditivo consegue aumentar a taxa de retorno da base de clientes de uma oficina em 16%. Esta solução, já disponível em França, irá expandir a sua cobertura para o mercado italiano e espanhol a partir do último trimestre de 2022.

A partir do software de gestão da oficina, a Atelio Fid extrai a quilometragem de um veículo e o seu histórico de manutenção ou reparação, combinando depois estes dados com as informações técnicas de manutenção do fabricante. Utilizando estas informações, a Atelio Fid permite à oficina selecionar clientes automaticamente e enviar promoções especiais e lembretes de manutenção por SMS/email. Isto assegura que os clientes recebem atempadamente lembretes de manutenção necessária, actuando como um incentivo à repetição de negócios.

A Infopro Digital Automotive ajuda os profissionais do sector automóvel a melhorar os seus negócios. As nossas ferramentas de gestão fornecem a informação para que as oficinas possam tomar as decisões certas para melhorar a produtividade.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #atelio #ateliodoc #autodata