ANECRA recebida pela Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços

ANECRA recebida pela Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços

Na passada sexta-feira dia 30 de Setembro a ANECRA foi recebida pela Exma. Senhora Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Engª. Rita Marques, num registo de grande cordialidade e de demonstração de profundo conhecimento dos Dossiers que levávamos para discussão.

Num momento em que o Sector Automóvel atravessa por profundas transformações e enormes desafios vale a pena destacar a sensibilidade e manifestação de vontade para ir ao encontro das expectativas dos diferentes actores desta área de negócio, tão relevante para o nosso país.

Destaque particular para a questão da necessidade de melhorar a redação da nova Lei das Garantias (que se tem vido a revelar como um factor gerador de grandes constrangimentos para o Sector), da Reintrodução da medida “Incentivo ao Abate de Viaturas em Fim de Vida” (como mediada de profundo alcance: renovação do envelhecido parque circulante, de profundo impacto ambiental e de equidade Social, entre outros) e do apelo efetuado para que o Sector Automóvel possa finalmente ser incluído nos Apoios Comunitários, muito em particular tendo em vista a Modernização e Digitalização dos seus Operadores.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade