Automóveis do Mondego é “Concessionário Citroën do Ano 2022”

Automóveis do Mondego é “Concessionário Citroën do Ano 2022”

Segundo a Fleetmagazine a Automóveis do Mondego foi distinguida com o prémio “Concessionário do Ano 2022” na Convenção Citroën que aconteceu recentemente no Museu da Carris, em Lisboa.

O prémio foi entregue por João Venâncio, Brand Manager da Citroën Portugal, e por Pierre Leclercq, diretor de Design da Automobilles Citroën, a João Figueiredo, administrador e co-CEO da Automóveis do Mondego.

“Esta distinção que nos foi atribuída é não só um enorme motivo de orgulho para todos na Automóveis do Mondego, como a confirmação da qualidade do trabalho realizado diariamente pelas nossas equipas, sempre com a satisfação dos nossos clientes como prioridade máxima”, disse João Figueiredo ao receber o prémio.

A empresa deixou uma nota de agradecimento, em comunicado:

“A Automóveis do Mondego agradece, uma vez mais, a todos os seus colaboradores e aos seus clientes estes importantes prémios, nomeadamente, o de Concessionário do Ano Citroën, prova da excelência do trabalho feito e representam um claro incentivo para investir mais nos recursos humanos para elevar os níveis de qualidade e satisfação dos seus clientes“.

Texto original escrito pelo Fleetmagazine

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis