Motul apresenta Bike Care, a sua primeira gama específica para bicicletas

Motul apresenta Bike Care, a sua primeira gama específica para bicicletas

A Motul, líder na formulação de lubrificantes, entra no segmento das bicicletas com a nova gama de produtos Bike Care. Com este lançamento, a Motul mostra o seu forte empenho e ambição de formular lubrificantes e fluídos para todos os tipos de mobilidade e de oferecer o melhor em desempenho e proteção. Além disso, esta nova gama é composta por produtos altamente eficientes e que respeitam o ambiente.

Há cerca de 170 anos que a Motul tem estado constantemente a trabalhar para oferecer produtos com o mais alto desempenho através da inovação. Ao longo deste tempo, a empresa tem forjado uma legitimidade única entre os pilotos mais exigentes. Isto foi conseguido através da paixão pela excelência e pelos desafios, uma forte presença na pista que reflete o compromisso da marca, e uma vontade de enfrentar alguns dos maiores desafios tecnológicos e humanos.

O mercado das bicicletas não está apenas em expansão, é uma mistura fantástica de paixão, uma forma moderna e eficiente de nos movermos, partilhar, fazer exercício e muito mais. Uma mistura de tradição, tecnologia e paixão.

A Motul está empenhada na sustentabilidade com a gama Bike Care

A nova gama Motul Bike Care responde às quatro necessidades importantes dos utilizadores de bicicletas: desengordurar, limpar, lubrificar e prevenir. Cada um dos produtos foi especificamente concebido com a experiência e know-how da Motul em duas rodas. O lançamento desta nova gama é um avanço para a empresa, que pela primeira vez distribuirá uma gama sustentável e de alto desempenho em todo o mundo.

Todos os produtos da gama são produzidos e embalados de forma sustentável, utilizando fluidos biodegradáveis e de manutenção em embalagens 100% recicladas. Do mesmo modo, os produtos de limpeza foram desenvolvidos com os melhores materiais para um alto desempenho, sem serem prejudiciais para a saúde ou para o planeta. Os “Chain Lubes” incluem fórmulas únicas com ésteres que oferecem a melhor proteção e uma utilização perfeita em todas as condições.

Joaquin “Purito” Rodriguez já testou e aprovou a nova gama Bike Care

A Motul apresentou a gama Bike Care ao grande público no fim de semana de MotoGP™ em Valência. Para a ocasião, a Motul desafiou o ciclista Joaquin “Purito” Rodríguez, a experimentar pela primeira vez os novos produtos da gama para bicicletas. Rodriguez pôs à prova a nova gama ao andar de bicicleta no circuito da Comunitat Valenciana com os pilotos da equipa Suzuki.

Nas palavras de Sandra Iniesta, Diretora de Marketing da Motul Ibérica: “Na Motul estamos muito felizes por podermos transferir a nossa tecnologia e experiência no setor das motos e da competição para o mundo do ciclismo. Estamos muito gratos pela boa receção que a nossa nova gama de manutenção Bike Care teve entre os participantes e convidados ao longo do fim-de-semana. Foi também uma grande honra ter a presença e o apoio do Purito Rodríguez, uma lenda no mundo do ciclismo, que nos acompanhou durante todo o fim-de-semana e pôde ver em primeira mão as características e os benefícios desta nova gama”.

#anecrarevista #lubrificantes #aftermarket #atualidade #motul #anecra