Carolina Patrocínio é a nova embaixadora da Kia

Carolina Patrocínio é a nova embaixadora da Kia

A apresentadora de televisão Carolina Patrocínio é a nova embaixadora da Kia, marca representada em Portugal pela Astara. Mãe de quatro filhos, Carolina é um exemplo de quem necessita de conjugar uma intensa vida profissional com as exigências decorrentes de uma família numerosa.

O estilo de vida ativo foi o que motivou a ligação com a Kia, cuja assinatura de marca é justamente “Movement that Inspires” (“Movimento que inspira”). Para que o seu quotidiano fique mais facilitado, Carolina irá conduzir um Kia Sorento HEV, um modelo híbrido de sete lugares, que se destaca pelo espaço, tecnologia avançada, baixas emissões e elevada segurança para todos os ocupantes.

“O Kia Sorento será um excelente companheiro para o dia-a-dia da família. Precisamos de espaço e de segurança para realizar tarefas tão rotineiras como levar os filhos à escola, mas que se tornam muito mais exigentes quando multiplicamos tudo por quatro! Além disso, é fundamental o conforto e toda a tecnologia de bordo para tornar mais fáceis as viagens mais longas. O Sorento dá-nos toda essa versatilidade e confiança”, referiu Carolina Patrocínio.

Por todos os seus atributos, o Sorento obteve já diversos prémios em Portugal e além-fronteiras. Em 2021, foi considerado o “melhor Grande SUV” pelo júri internacional do Carro do Ano Feminino, e a nível nacional conquistou este mesmo título na edição 2022 do troféu Volante de Cristal.

Carolina Patrocínio iniciou a sua carreira em 2004, como apresentadora do Disney Kids. Desde então participou em diversos projetos televisivos na SIC, em variadas campanhas publicitárias e publicou um livro dedicado à prática de atividade física, tema do qual tem sido uma das grandes promotoras, numa ação com amplo alcance social. Atualmente, apresenta o programa Fama Show.

#anecrarevista #anecra #kiaportugal #veículoselétricos #atualidade #Kia #EV6 #KiaEV6 #mobilidade #kiavibe #kiaestilovida #veículoselétricos