Inaugurada oficialmente a PDAcademia by AEB

Inaugurada oficialmente a PDAcademia by AEB

A PDAcademia by AEB foi inaugurada oficialmente numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Braga Dr Ricardo Rio, Paulo Silva responsável pela PDAuto e Daniel Vilaça presidente da AEB (Associação Empresarial de Braga).

A PDAcademia servirá como casa para os cursos de Mecatrónica Automóvel que conta atualmente com 3 turmas num total de 60 alunos, ministrada pela AEB sob a chancela do IEFP e permitirá igualmente formações de profissionais das oficinas promovidas pela PDAuto com todas as condições para o efeito. Uma aposta inovadora no Aftermarket por parte da PDAuto que assim comemora da melhor maneira os seus 17 anos de atividade.

Esta parceria tem como patrocinadores a Kroftools, Febi, Gulf, Bendix, Schaeffler e Meat & Doria , numa clara aposta para aproximar futuros profissionais das oficinas, permitindo a estas o acesso às constantes novidades técnicas que estão em permanente desenvolvimento no sector.

Para Ricardo Rio “Esta é uma parceria virtuosa que aposta na formação de mão de obra qualificada para dar resposta às necessidades de um sector em constante evolução e de grande transformação tecnológica”

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #PDAUTO  #lubricantes #gulf