Bridgestone desenvolve pneus sob medida para o BMW iX

Bridgestone desenvolve pneus sob medida para o BMW iX

A Bridgestone, líder mundial em pneus e soluções de mobilidade sustentável, aplicou as suas mais recentes tecnologias de pneus e os seus conhecimentos especializados no apoio à mobilidade elétrica, ao desenvolvimento de pneus personalizados para o BMW iX, o primeiro veículo totalmente elétrico da empresa desde o BMW i3 pioneiro. Os pneus Bridgestone Alenza de resistência ultrabaixa ao rolamento, apresentam uma série de tecnologias de ponta que complementam perfeitamente o desempenho e o carácter do BMW iX.

Os pneus feitos sob medida apresentam a tecnologia exclusiva e leve da Bridgestone, ENLITEN, para reduzir a resistência ao rolamento e o peso dos pneus até 20% , ajudando a manter o peso do BMW iX ao mínimo e proporcionando como resultado um aumento da autonomia do veículo.

Os pneus Alenza com marca EV para o BMW iX também apresentam um composto de material e desenho do piso desenvolvidos de forma especial, complementando a transmissão de tração às quatro rodas do BMW iX e a tecnologia eDrive para proporcionar um desempenho excecional, uma autonomia extraordinária e uma aceleração impressionante.

#anecrarevista #anecra #pneus #atualidade #Bridgestone #bridgestonetires #bmw #bmcar #BMcar #bmwclassic