Glassdrive renova patrocínio com a Equipa de Ciclismo vencedora da 83.ª Volta a Portugal

Glassdrive renova patrocínio com a Equipa de Ciclismo vencedora da 83.ª Volta a Portugal

A Glassdrive, principal patrocinador da Equipa Profissional de Ciclismo Glassdrive / Q8 / Anicolor, vencedora da 83.ª Volta a Portugal, renovou este apoio para a época de 2023, mantendo-se como naming sponsor do projeto de ciclismo do Clube Desportivo Fullracing.

A Glassdrive fez o anúncio formal da renovação do patrocínio durante um almoço de reconhecimento à Equipa Profissional de Ciclismo Glassdrive / Q8 / Anicolor, na sexta-feira, dia 18, em Matosinhos.

Marta Araújo, administradora da Saint-Gobain Sekurit Service Portugal, disse que este foi um almoço de homenagem “por tudo o que fizeram ao longo da temporada, tendo sido extraordinária. Se por um lado é um reconhecimento, é também um momento de celebração. No fundo, celebrar este acordo de parceria com a Glassdrive, que é uma vez mais principal patrocinador da equipa profissional, mas também dar continuidade ao apoio da equipa feminina, porque é importante a igualdade de géneros”.

Com a visão de que o desporto é para todos, a Glassdrive decidiu continuar a apostar também na Equipa Feminina Sicasal / Glassdrive, voltada para os escalões de Juniores e Elites, por reconhecer a importância que uma equipa de ciclismo feminina tem no mundo atual, por todos os valores que a modalidade transmite, sobretudo na formação de jovens.

A associação ao desporto e sobretudo ao ciclismo não é de agora, sendo 2012 o ano em que a Glassdrive deu o seu nome pela primeira vez à equipa. Uma parceria com muitos anos, como aliás sublinhou Licínio Nunes, também administrador da empresa: “Estamos aqui há mais de 10 anos, patrocinámos a equipa entre 2010 e 2014. Regressámos agora e sempre que a Glassdrive está convosco, ganham tudo. Estamos aqui para repetir em 2023, sabemos que estamos entre os melhores e não há dúvida nenhuma”.

A Glassdrive comunga dos valores que o Clube Desportivo Fullracing defende, através dos seus projetos desportivos e onde a inclusão social não é esquecida, razões que a marca considera mais do que suficientes para prosseguir com esta união.

Também os números do retorno que a equipa profissional trouxe durante a Volta a Portugal – 22,66 milhões de euros, um número nunca antes alcançado por uma equipa de ciclismo em Portugal –, vêm reforçar a razão desta aposta e a certeza de que esta é das modalidades com maior capacidade de promover as marcas que a apoiam.

#anecrarevista #reparação #glassdrive #anecra #Glassdrive #glassdriveportugal