Carlos Tavares, CEO da Stellantis, fará o discurso de abertura do CES 2023

Carlos Tavares, CEO da Stellantis, fará o discurso de abertura do CES 2023

Carlos Tavares, CEO da Stellantis N.V. foi convidado pelo CES, o evento de tecnologia mais influente do planeta, para fazer um discurso de abertura na quinta-feira, dia 5 de janeiro de 2023, no Venetian Palazzo Ballroom de Las Vegas.

O discurso irá incluir a apresentação mundial do Ram 1500 Revolution Battery Electric Vehicle (BEV) Concept e do Peugeot Inception Concept. A apresentação irá abordar a visão da Stellantis para tornar a mobilidade limpa, segura e acessível para todos.

Integrando uma tecnologia avançada exclusiva e baseada na STLA Frame, com arquitetura BEV-by-design de carroçaria sobre chassis, o Ram Revolution BEV Concept é um roteiro visionário e um vislumbre do futuro, mostrando como a marca líder de pick-ups pesadas vai, de novo, redefinir o segmento dos pick-up truck.

O Peugeot Inception Concept mostrará como a marca aproveita a nova geração de plataformas de cockpit para reinventar toda a experiência automóvel, redesenhar o espaço interior e reformular os gestos de condução em torno da próxima geração do Peugeot i-Cockpit.

O discurso da Stellantis no CES 2023 está agendado para as 22h00 em Portugal Continental do dia 5 de janeiro de 2023.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #atualidade #fiat #abarth #peugeot