Bridgestone mostra a sua visão para a Mobilidade Sustentável no CES 2023

Bridgestone mostra a sua visão para a Mobilidade Sustentável no CES 2023

A Bridgestone irá mostrar a sua visão abrangente para a mobilidade sustentável na Feira de Eletrónica de Consumo 2023 em Las Vegas, de 5 a 8 de janeiro. A presença da empresa no CES 2023 está centrada em torno de três temas-chave:

  • A borracha natural renovável e a reciclagem de pneus: Guaiúle é uma borracha natural derivada de arbustos do deserto nas regiões áridas dos EUA e do México, e a Bridgestone está a co-desenvolver tecnologias de reciclagem de pneus como parte da sua INICIATIVA EVERTIRE.
  • “Smart Corner” – pneus ligados digitalmente e suspensões pneumáticas para VE: o desempenho, eficiência, segurança e conforto dos veículos são melhorados através de pneus com sensores e molas pneumáticas.
  • Concierge digital para a gestão de veículos pessoais e de frota: os proprietários e operadores de veículos estão dotados de ferramentas de gestão de veículos online, ao estilo de concierge, para prestar serviços aos seus veículos dentro dos prazos.

A garantia de mobilidade sustentável requer cada etapa da vida útil do pneu e do produto de borracha – desde o fabrico e propriedade até à manutenção e ao material em fim de vida circular – para considerar os processos e ferramentas mais responsáveis para cada etapa. No CES, a Bridgestone irá demonstrar a sua visão da propriedade de pneus e experiência de gestão de veículos de ponta a ponta com o objetivo final de um transporte neutro em carbono no futuro.

#anecrarevista #anecra #pneus #atualidade #Bridgestone #bridgestonetires