Audi solidifica a sua posição no Segmento Premium

Audi solidifica a sua posição no Segmento Premium

A Audi termina o ano de 2022 no 3º lugar do pódio do Ranking de Vendas. A grande aposta na mobilidade elétrica refletiu-se no aumento de vendas de veículos elétricos e híbridos plug-in, reforçando a posição da Audi no Segmento Premium.

A Audi planeia extinguir das suas gamas os motores a combustão e traçar o futuro da mobilidade premium. As vendas da marca, em Portugal, durante o ano de 2022 comprovam que este é o caminho a seguir. No ano de 2022 foram vendidos 3750 veículos Audi, o que representou um aumento de 8,3% face ao ano anterior, onde os veículos elétricos e híbridos representam a maior parte das vendas da marca, com o total de 2004 – mais 9,2% em relação a 2021.

“Estamos muito contentes com este aumento das vendas da Audi em Portugal, especialmente na nossa gama de elétricos e híbridos. Estes resultados espelham na perfeição aqueles que são os objetivos e valores da marca. Os nossos clientes sabem com aquilo que podem contar, tendo sempre a garantia de que receberão produtos que estão na vanguarda da tecnologia”, afirma Nuno Mendonça, Diretor Geral da Audi Portugal.

#anecrarevista  #anecra #atualidade #comprarcarro  #aftermarket  #reparação #aftermarket  #volkswagen  #volkswagenautoeuropa