A Norauto chega a Alvalade com um novo conceito

A Norauto chega a Alvalade com um novo conceito

No passado mês de dezembro foi inaugurada a 1ª loja Norauto Soluções Urbanas, que contou com a presença de diversos convidados, desde parceiros, a fornecedores e figuras públicas, que vieram conhecer este novo conceito Norauto.

O Chef Chakall, embaixador da mobilidade Norauto, DJ Kamala, Carlos Manuel (ex-jogador do Sport Lisboa e Benfica), Francisco Garcia, ator e apresentador de TV, a modelo e apresentadora Vanessa Oliveira, ex.apresentadora e nutricionista Rita Andrade, foram algumas das caras conhecidas que vieram conhecer este novo espaço. Também parceiros como a Repsol, Oney, CEOs de outras empresas e “amigos” da marca Norauto que marcaram presença neste evento.

O momento alto da noite foi o discurso do CEO da Norauto, Jose Luis Barbajosa, que destacou o facto de ser a 1ª loja Norauto dentro da cidade em Portugal, com um modelo inovador que pretende dar resposta à constante evolução do mundo e consequentemente das necessidades dos clientes. Referiu ainda que “a nossa missão é tornar acessível soluções duráveis de mobilidade a cada automobilista”, algo para o qual acredita que esta loja é um passo muito importante.

Mais sobre a Norauto Soluções Urbanas:

Aberta desde o passado dia 6 de dezembro, este conceito revela-se um passo importante para a afirmação da Norauto como marca potenciadora de soluções sustentáveis para o automobilista, que visam contribuir positivamente para o presente e futuro do nosso planeta. Com uma oferta alargada em produtos e serviços (manutenção e reparação) de veículos de 2 rodas, torna-se assim a 1ª loja deste género no país e a 2ª do grupo Mobivia, do qual a Norauto faz parte.

Este novo conceito, que pretende ser uma referência nas soluções urbanas, coloca à disposição dos clientes os mais variados serviços Norauto: Click and collect (compra em loja ou norauto.pt e recolha em loja); Venda e serviço de instalação ao domicílio de carregadores elétricos; Seguro de bicicleta e de trotinete elétricas; Serviço de aluguer de suportes de bicicleta, malas de tejadilho e reboques. Paralelamente, como ponto de contacto aos centros auto Norauto, disponibilizará igualmente os habituais serviços Norauto (Serviço Financiamento Oney; Oficina Móvel Norauto; SOS Baterias; Drive IPO e Serviço DriveR.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #norauto #norautoportugal