FUCHS lança óleo com a viscosidade mais baixa do mercado

FUCHS lança óleo com a viscosidade mais baixa do mercado

Especialmente desenvolvido para veículos híbridos elétricos (HEV) que utilizam um óleo de motor muito fluido com grau de viscosidade SAE 0W-8, com muito baixo atrito e muito baixa viscosidade HTHS, o novo óleo de motor da FUCHS TITAN GT1 PRO GLV-1 SAE 0W-8 combina estas características com elevada performance. O motor de combustão interna deste tipo de veículos híbridos apresenta elevadas exigências a nível de lubrificação, por isso mesmo a FUCHS criou este produto com base numa tecnologia inovadora de óleos base e aditivos.

Resultado? A viscosidade mais baixa do mercado que torna possível uma série de benefícios: maior economia de combustível, baixas emissões de CO2 e mantém excelente performance anti-desgaste e estabilidade à oxidação. Outras vantagens são a proteção contra a Low-Speed Pre-Ignition (LSPI) e baixo consumo de óleo como resultado das muito baixas perdas por evaporação.

A FUCHS desenvolveu o óleo de motor TITAN GT1 PRO GLV-1 SAE 0W-8 especialmente para motores híbridos (elétricos e a gasolina) da nova geração da TOYOTA. É igualmente recomendado para motores de veículos a gasolina japoneses que requerem a especificação JASO GLV-1 e grau de viscosidade SAE 0W-8 e é compatível com sistemas de tratamento de gases de escape. Pode ainda ser utilizado em outros motores, de acordo com as recomendações do fabricante.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #fuchs #fuchslubrificantes #busscomunicação