CEMA Baterias renova a sua identidade corporativa

CEMA Baterias renova a sua identidade corporativa

CEMA Baterias renovou a sua identidade corporativa com o lançamento de um novo logótipo que reflecte todas as idiossincrasias da empresa. Neste sentido, a empresa lança esta nova imagem aproveitando também a notícia que já foi anunciada há alguns meses atrás em referência à sua nova localização através da construção de um complexo industrial de 6.000m2 , mesmo ao lado das estradas circulares SE-30 e SE-40.

Após quase 9 anos desde a sua fundação, CEMA Baterias aposta um logótipo mais moderna sem perder os valores da marca, tais como proximidade, coragem, dinamismo e acima de tudo um aspecto mais internacional. Assim no novo logotipo, podemos ver a inclusão de um novo verde, mais natural de acordo com as qualidades da empresa. Inclui também um tom escuro, preto o que mostra o profissionalismo da empresa.

A evolução do logótipo da empresa, juntamente com o emblema “International Batteries O emblema “empresa”, ligeiramente actualizado para a ocasião, exprime a coerência e constância da empresa, que tem sido capaz de evoluir ao longo dos anos graças a um forte ADN e a uma permanente capacidade de inovação constante. Actualmente, a empresa exporta baterias para países da Europa, África e América Latina.

“O exercício de rebranding foi realizado para adaptar a essência do CEMA Baterias ao novo digital, com uma tipografia mais flexível, um logótipo versátil e uma revisão da paleta de cores para dar um toque mais sério e profissional. Em suma, vai ajudar a melhor transmitir o propósito da empresa”, diz Rafa Fernández, fundador e CEO da CEMA Baterias.

#anecrarevista #reparação #anecra #carregamentoelétrico #veículoselétricos #aftermarket #atualidade #bateriaseletricas #EVs#equipamentos  #carregadores #baterias #oficinas #aftermarket #baterias #bateriascema #cablesdearranque