Bentley Motors recebe o prémio Top Employer

Bentley Motors recebe o prémio Top Employer

A Bentley Motors está a celebrar um marco histórico, tendo sido reconhecida, pelo décimo segundo ano consecutivo, como um Top Employer do Reino Unido pelo internacionalmente aclamado Top Employers Institute. A Bentley é o único fabricante de automóveis do Reino Unido a ser incluído na famosa lista.

Em mais um ano que se revelou desafiante para muitas empresas, a abordagem da Bentley em relação ao bem-estar, valores, ética e integridade dos seus colaboradores foi elogiada pelo Instituto, a par do foco da Bentley na sustentabilidade, digitalização, diversidade e inclusão.

O prémio baseia-se numa análise abrangente do negócio que destacou a abordagem inovadora e convincente da Bentley às “Extraordinary Journeys” dos seus próprios colaboradores, bem como as ambições estratégicas progressivas da própria Bentley para o futuro.

A Dra. Karen Lange, membro da Direção de Recursos Humanos, comentou a conquista:

“Os nossos colaboradores estão no centro do nosso negócio há mais de 100 anos – por isso estamos incrivelmente orgulhosos de, mais uma vez, receber o prémio Top Employer. Para os próximos cem anos estabelecemos objetivos ambiciosos para nos tornarmos o líder em mobilidade de luxo sustentável, por isso é essencial que consigamos evoluir, reter e atrair os melhores talentos para nos ajudar nesta trajetória.”

“O nosso foco futuro é a colaboração e o desenvolvimento conjunto das nossas competências extraordinárias, para impulsionar a mudança e obter o melhor da nossa forma de trabalhar em equipa. Começar o ano com o reconhecimento como Top Employer, mostra que estamos definitivamente no caminho certo.”

A investigação internacional anual – levada a cabo pelo Top Employers Institute – reconhece empregadores líderes a nível mundial que oferecem excelentes condições de trabalho, e que se esforçam por melhorar continuamente os processos de recrutamento, estimular e desenvolver talentos a todos os níveis da empresa.

A ênfase da Bentley em ser um empregador de eleição constitui uma parte fundamental da estratégia Beyond100 da empresa. O objetivo, de liderar uma mobilidade sustentável de luxo, é sustentado por objetivos ambiciosos incluindo a neutralidade de carbono end-to-end e o fabrico exclusivo de veículos elétricos a bateria até 2030.

Para ajudar a desenhar e a construir estes Bentleys do futuro, a empresa intensificou o seu foco em recrutar novos talentos, incluindo solucionadores de problemas, inovadores digitais e pensadores criativos, bem como a reconversão em áreas específicas. A Bentley está igualmente focada em conseguir atrair candidatos de todos os estratos sociais e pretende alcançar uma maior diversidade nos cargos de gestão no futuro.

#anecrarevista #anecra #bentley #atualidade #reparação #aftermarket