Prémios Standvirtual 2023, já são conhecidos os vencedores

Prémios Standvirtual 2023, já são conhecidos os vencedores

O Standvirtual, portal líder em carros, já entregou os Prémios Standvirtual 2023 durante o evento Alta Rotação – Standvirtual Summit, que se realizou na semana passada para profissionais do setor na Fundação Oriente, em Lisboa. Os prémios foram atribuídos em três categorias principais: Dealer Independente, Mega Dealer e Personalidade Feminina do Ano.

Na categoria Mega Dealer, o grande vencedor foi o grupo MCoutinho, entre um total de cinco nomeados definidos por um conjunto de métricas de performance na plataforma Standvirtual, que incluem o ranking de leads por anúncio e o tempo de venda, entre outros critérios.

O Standvirtual destacou ainda, na categoria de Dealer Independente, a BYRD (mais de 500 carros anunciados/ano), a Vanguard Automotive (251 a 500 carros anunciados/ano) e a Drive Concept (até 250 carros anunciados/ano).

Cátia Serrano, CEO da Equação Motor, venceu na categoria de Personalidade Feminina do Ano, criada pelo Standvirtual para apoiar o crescimento da presença feminina num setor maioritariamente masculino. Sandra Meira, Gerente da Meirauto; Sandra Sousa, Administradora da Xanauto; Sandrina Reis, Sócia da Amilcareis; e Tânia Pedrosa, Responsável Financeira da GOPECAUTO foram as restantes nomeadas.

No evento, o Standvirtual lançou ainda uma nova ferramenta disponível na plataforma, a “Marketview”. Esta é uma ferramenta para ajudar os stands a tomarem decisões de negócio mais acertadas, que permite visualizar o seu stock ativo, com informações para uma melhor gestão, mas também dá uma visão global do mercado automóvel, indicando qual a expectativa de venda em comparação com o mercado e se o preço está em linha com o estimado.

O evento Alta Rotação contou com diversas palestras e mesas redondas sobre o mercado automóvel, mais de 20 oradores convidados e mais de 300 participantes. Para além da entrega de prémios, no evento foi lançado o livro “Alta-Rotação”, que aborda as principais métricas do setor automóvel e inclui um capítulo exclusivo sobre carros elétricos.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup #anecra #atualidade #comprarcarro