Mario Dimovski volta a ser como Embaixador do IBIS

Mario Dimovski volta a ser como Embaixador do IBIS

O Simpósio Internacional da Indústria de Bodyshop (IBIS) está entusiasmado por anunciar a nomeação de Mario Dimovski como Embaixador do IBIS para a região norte-americana para dar início à sua programação de 2023 com o tema “Estratégias Sustentáveis para o Sucesso”.

O programa IBIS Ambassadors é uma colaboração entre o IBIS Worldwide e alguns dos mais respeitados e reconhecidos especialistas da indústria automóvel para trazer o conteúdo mais recente e inovador da liderança do pensamento e a experiência ao público em cada conferência.

Dimovski, que é atualmente diretor de sustentabilidade do Boyd Group, com sede em Chicago, fez um regresso à indústria muito aguardado durante a SEMA, após uma ausência de 12 meses, reconectando-se com a sua rede social global de seguidores e associados. Reconhecido como um dos principais inovadores da indústria devido ao seu trabalho pioneiro em reparações de plásticos, impressão 3D e envolvimento de talentos, bem como a adoção de tecnologias digitais, Dimovski volta a aderir ao IBIS depois de ter feito uma pausa de todos os compromissos na indústria e negócios para se concentrar na sua mudança da Austrália para os EUA, para se juntar ao Grupo Boyd em 2021.

“Estou entusiasmado por voltar a trabalhar com a família IBIS”, disse Dimovski, que sublinhou a importância de ser um local de reflexão do futuro.

O CEO da IBIS Worldwide, Jason Moseley, afirmou: “Estamos ansiosos por voltar a colaborar com o Mário, com quem temos uma longa história de trabalho em conjunto. Mário é um pensador natural e solucionador de problemas e um apaixonado pela indústria. Oferece um elevado nível inovação, e as suas opiniões são respeitadas pela indústria e pelos seus colegas Embaixadores.”