OSRAM alerta sobre a tensão nos sistemas de bateria em clima frio

OSRAM alerta sobre a tensão nos sistemas de bateria em clima frio

O clima mais frio pode prejudicar a bateria do veículo, além de aumentar o uso de bancos aquecidos, aquecedores e descongelamento do pára-brisas. Acrescente a isso períodos de inatividade devido a mais trabalho em casa, e uma tensão significativa é colocada na bateria do veículo.

Se uma bateria não for recarregada e mantida corretamente durante um período de tempo, a sua vida útil pode ser reduzida e é necessária uma substituição, o que se afigura uma despesa indesejável, principalmente com o custo das baterias modernas.

Com isto em mente, a OSRAM desenvolveu uma gama de carregadores de bateria que vão ao encontro das necessidades dos clientes e dos seus veículos, ao mesmo tempo que fornecem às oficinas uma vasta gama de ferramentas de manutenção de baterias para maximizar as oportunidades de venda.

A OSRAM desenvolveu os carregadores de bateria inteligentes que realizam a manutenção da bateria, os OEBCS904, OEBCS906 e OEBCS908, para manter os condutores mais seguros nas estradas e capazes de restaurar facilmente a energia dos seus motociclos, carros, 4×4, carrinhas e camiões.

Todos os produtos da gama de carregadores de bateria inteligentes da OSRAM oferecem vários modos diferentes para uma carga mais segura e abrangente.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive