Feu Vert começa a vender motos eléctricas e acrescenta a marca Velca ao seu catálogo

Feu Vert começa a vender motos eléctricas e acrescenta a marca Velca ao seu catálogo

Feu Vert, a cadeia de autocentros especializados na manutenção integral de veículos, começa a vender motociclos eléctricos e acrescenta a marca Velca ao seu catálogo, dando assim “um novo impulso ao seu compromisso com a mobilidade sustentável”, segundo a rede liderada por Manuel Estévez.

Feu Vert argumenta no seu comunicado de imprensa que “se move com os utilizadores. Em apenas alguns anos, a empresa líder no pós-venda e manutenção de veículos tornou-se um must em mobilidade segura e sustentável, oferecendo uma vasta gama de bicicletas e scooters eléctricos, mais perto das novas formas de viajar. E a partir deste mês de Fevereiro, acrescentou as scooters eléctricas à sua oferta, tornando-a uma das empresas de comércio electrónico mais completas do mercado, no que diz respeito à mobilidade eléctrica e de 2 rodas”.

A rede liderada por Manuel Estévez sublinha que “fá-lo, além disso, com a empresa de motos eléctricas e veículos ligeiros que mais contribui para o desenvolvimento de nova mobilidade no nosso país. E referimo-nos, evidentemente, à empresa galega Velca Motor, a única marca espanhola presente nos dois rankings mais importantes do segmento das motos eléctricas de duas rodas, que aparece no topo das inscrições de motociclos e ciclomotores eléctricos”.

Feu Vert especifica que “comercializará e cuidará do pós-venda e da manutenção integral de todo o catálogo de modelos Velca, que inclui os ciclomotores Bora, Bora+ e Tramontana, as motos Tramontana S, Calima e Calima S, e as bicicletas eléctricas Fisterra e Gata.  Pequena e leve, Bora é a scooter mais conhecida da Velca, homologada como uma 2kW, 45 km/h 55cc, com um alcance de 50 km (até 75 km, a Bora+) e uma bateria LG que carrega em 6 horas. E Tramontana é o topo da gama de ciclomotores, mais retro, com uma potência motora de 3kW e 45 km/h, e um alcance de até 100 km. Calima é uma mota, também com um toque retro, com 4kW de potência de motor, 70 km de alcance, uma velocidade máxima de 80 km/h e uma bateria LG amovível. E finalmente, Tramontana S é o topo da gama Velca, também com um motor de 4kW, alcance de 100 km, velocidade de 90 km/h e uma bateria LiFe PO4, que pode ser carregada em 2 horas”.

Feu Vert salienta que “todos os modelos estão equipados com pneus Michelin, modelo S1 nas scooters, e com o novo City Grip 2 nas motos” e acrescenta que “os utilizadores de Feu Vert poderão comprar completamente online, através do comércio electrónico da empresa, sem terem de ir às lojas da rede de oficinas de manutenção. Como com todas as outras compras de Feu Vert, as motos Velca podem ser financiadas por um período até 50 meses.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #maismobilidade #reparação #atualidade #peças #feuvert #duasrodas