ANECRA promoveu Encontro Empresarial do Sector Automóvel no Algarve

ANECRA promoveu Encontro Empresarial do Sector Automóvel no Algarve

A ANECRA realizou no passado sábado dia 4, o Encontro Empresarial do Sector Automóvel do Algarve, no BELLAVISTA HOTEL SPA, em Albufeira para todos os profissionais da área em especial os do subsetor do Após-venda.

No evento foram abordados vários temas por especialistas de diferentes áreas. Foi possível  saber como Combater a Concorrência Desleal na Reparação Automóvel, por Ricardo Silva, inspetor da ASAE; como realizar o Cumprimento das Obrigações Ambientais, por João Patrício, responsável pelo Gabinete Técnico da ANECRA; os Desafios da atividade no Após-venda, por Raul Gonzalez da World Shopper Expert Espanha; a Importância das Plataformas Digitais, por Timóteo Xavier da Audatex/Solera e ainda foi possível ficar a conhecer detalhes sobre Financiamento Automóvel e Mobilidade, por Pedro Ferreira, membro da Comissão Executiva do BNP PARIBAS.

Com a realização destes Encontros, a ANECRA, aposta num contacto direto com os Associados, através da presença no local de consultores especializados, que responderam, de forma individual, às questões que os empresários do comércio e da reparação automóvel quiseram ver esclarecidas.

#anecra #Reparação #comercio #anecrasemprecomosassociados #anecrarevista #atualidade