Cythero no IBIS 2023

Cythero no IBIS 2023

 

O IBIS – International Bodyshop Industry Symposium – orgulha-se de anunciar uma colaboração inédita com a Cythero. O fornecedor de soluções de realidade virtual comprometeu-se a uma parceria exclusiva com o IBIS 2023 para lançar e mostrar a formação em RV e uma solução de recrutamento para o sector automóvel.

A Cythero estará presente em três grandes eventos IBIS, começando pelo IBIS Middle East a 8 de Fevereiro no Dubai, IBIS USA em Nashville a 19-21 de Abril, e finalmente a Cimeira Global IBIS 2023 que terá lugar a 28-30 de Junho em Milão.

Os participantes terão uma experiência prática exclusiva “Only at IBIS” com vários produtos standalone RV de primeira no mercado a serem lançados na indústria. Estes incluirão pintura por pulverização, soldadura, e uma aplicação de recrutamento e avaliação de talentos de RV que mudará a forma como a indústria recruta, classifica, e realiza a avaliação cognitiva de novos talentos.

O CEO da IBIS, Jason Moseley, afirmou: “A IBIS trabalhou arduamente e tomou medidas para assegurar este acordo exclusivo com a Cythero e ‘Only at IBIS’ para apresentar novas soluções tecnológicas de RV.  A inovação é um dos aspectos chave para atrair e reter o talento no nosso sector”. Isto é algo que tem estado à frente e no centro da missão IBIS ao longo dos últimos três anos. Estas soluções ajudarão os nossos parceiros, membros e a indústria a melhor compreender e adoptar tais tecnologias.

À medida que a utilização da RV se expande em muitos sectores, a procura destas aplicações na formação está a aumentar com vários OEMs, organismos de formação, e empresas globais a adoptarem novas tecnologias para ajudar na aprendizagem precoce de competências como pintura por pulverização, soldadura, e avaliações de competências. A IBIS orgulha-se de poder oferecer experiências tão exclusivas à indústria.

O CEO da Cythero, Nikola Rendevski, afirmou: “A Cythero está na vanguarda das tecnologias imersivas. Fornecemos soluções de realidade virtual específicas da indústria que estão a mudar a forma como as pessoas aprendem, treinam, e se envolvem. Estou entusiasmado com a oportunidade de trabalhar com o IBIS exclusivamente no sector da colisão e reparação automóvel para criar software virtual e produtos de simulação”.

Esta tecnologia desempenhará um papel fundamental na formação e avaliação de competências dos futuros técnicos.