O Grupo Serca colabora com a Fundação do Banco Alimentar de Madrid

O Grupo Serca colabora com a Fundação do Banco Alimentar de Madrid

No passada dia 15 de Fevereiro de 2023, teve lugar nas instalações da Fundação do Banco de Alimentos de Madrid, a assinatura do acordo de colaboração entre o Grupo Serca e a Fundação do Banco de Alimentos de Madrid.

A assinatura contou com a presença do presidente da Fundação do Banco de Alimentos de Madrid, Francisco García González e Luís Miguel López Terrés, Director Executivo do Grupo Serca.

O objectivo da colaboração passa pela manutenção da frota de veículos da Fundação do Banco Alimentos de Madrid, pelo seu bom funcionamento e viabilidade. Isto é essencial para o correcto desenvolvimento do trabalho de distribuição de alimentos às famílias mais carenciadas.

Uma acção que pode ser um pequeno grão de areia para alguns, e uma montanha de ajuda para muitos outros.

Através das redes de oficinas pertencentes ao Grupo Serca, SPG Talleres, NexusAuto e Talleres Profesional Plus, realizarão a manutenção necessária nos veículos da Fundação do Banco de Alimentos de Madrid.

Prevê-se que esta acção possa ser transferida para outras províncias em que opera a mesma organização de beneficência.

Por este motivo, o Grupo Serca decidiu continuar o seu compromisso para o desenvolvimento de acções “pequenas e grandes”, que levam a fazer deste um mundo melhor.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade  #equipamentos