Auto Lages galardoada nos XXI Prémios Personagens do Mercado de Reposição

Auto Lage recebe nos XXI Prémios Personagens do Mercado de Reposição

A cerimónia de entrega dos Prémios Personajes de la Posventa teve lugar no dia 16 de Fevereiro nas instalações do IFEMA em Madrid. Realizado diante de mais de 200 quadros superiores de empresas e membros proeminentes de toda a cadeia de valor do sector, o evento organizado pela revista Talleres en Comunicación e pelo portal Posventa.info reflectiu a grande emoção e fraternidade que preside ao aftermarket espanhol.

O aftermarket automóvel reuniu-se no Salão Modelo do centro de exposições de Madrid onde, como é agora tradicional, teve lugar a cerimónia para a edição deste ano dos Prémios Personajes de la Posventa. Este ano, os discursos de abertura e de boas-vindas foram proferidos pelo director da IFEMA Motor & Mobility, David Moneo, e Miguel Ángel Jimeno, editor da revista Talleres en Comunicación e do portal Posventa.info, responsável pelo evento.

Mais uma vez este ano, houve cenas de emoção e sentimento como apresentadores e protagonistas levados ao pódio. Foram dirigidas palavras emocionais de gratidão, assim como palavras de reconhecimento à família e amigos. Foram entregues três prémios “Personalidade do Mercado de Repouso”, três prémios “Trajectória” e mais dois na categoria especial para workshops ibéricos #SoyPosventero.

Os três prémios “Personalidade do Mercado de Reposição” foram atribuídos ao gerente de vendas da Talosa para Espanha e Portugal, Aitor Gorrotxategi, Carlos Lorente – antigo director geral da Clarios para o mercado ibérico – e Eloy del Olmo, director geral da Recambios del Olmo.

Do mesmo modo, os prémios “Lifetime Achievement” foram entregues à directora comercial da Manad-Amolux, Ana González, a Ander Beldarrain, recentemente reformado após vários anos como CEO da Lausan, e ao representante José María Luque. Finalmente, José Manuel Casabella e Ana Filipa Gomes – gerente da FuturWagen e Directora Financeira e Comercial da Auto Lages, respectivamente – receberam os prémios para a categoria especial de oficinas ibéricas, #SoyPosventero de Javier Sanz de Andino (Ifema).

O processo de seleção foi o mesmo dos anos anteriores, tendo cada membro do Júri selecionado três candidatos, a quem atribuíram três, dois e um voto respectivamente. Os prémios são simplesmente a soma de todos os votos.

#anecrarevista #reparação #atualidade #equipamentos #peças #reparação #anecra