Thierry Koskas nomeado CEO da marca Citroën e Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis

Thierry Koskas nomeado CEO da marca Citroën e Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis

À luz dos crescentes desafios relacionados com a acessibilidade à mobilidade eletrificada para os clientes e à chegada de novos players ao setor automóvel, Thierry Koskas foi nomeado CEO da marca Citroën e Chief Sales and Marketing Officer da Stellantis, a partir de 1 de março de 2023.

Baseando-se na sua experiência anterior como Diretor Comercial de marca, Thierry Koskas assumirá a responsabilidade pela marca Citroën, de modo a aproveitar o potencial da marca na Europa e no mundo.

Thierry Koskas acumula a nova posição com o seu atual cargo de Chief Sales and Marketing Officer da Stellantis, reportando diretamente ao CEO, Carlos Tavares. Vincent Cobée decidiu dedicar-se a projetos pessoais fora da empresa.

Carlos Tavares, CEO da Stellantis, afirmou: “Tenho plena confiança em Thierry Koskas para levar a cabo estas missões estratégicas e valiosas para a nossa empresa, para que a Stellantis possa liderar a evolução do mercado, ao mesmo tempo que desenvolve a icónica marca Citroën. A dupla responsabilidade do Thierry inscreve-se numa lógica de transversalidade, como já ocorre noutras direções da Stellantis. Quero ainda agradecer ao Vincent Cobée por ter estabelecido o posicionamento da Citroën no portefólio das marcas da Stellantis e desejar-lhe o melhor nos seus futuros empreendimentos.”

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis