ANECRA Promove Plataforma AutoData

ANECRA Promove Plataforma AutoData

A ANECRA, a maior e mais antiga Associação do Setor Automóvel em Portugal, e a SOLERA, empresa líder no segmento das soluções tecnológicas para o Sector Automóvel, estabeleceram um Acordo de colaboração para que a ANECRA passe a Promover em Portugal a plataforma AutoData, uma ferramenta online para oficinas de Reparação automóvel.

A plataforma AutoData, que recentemente passou a integrar o portfolio de produtos da Solera Portugal, é unanimemente considerada pelos profissionais do Setor Automóvel como a melhor ferramenta de informação técnica para o Pós-Venda Automóvel nas vertentes do Diagnostico e Reparação e Manutenção de Viaturas e cuja subscrição passa a estar disponível para os Associados ANECRA com condições preferenciais.

“Este acordo reveste-se de especial importância, em particular para todos os Associados ANECRA que operam na vertente do Pós-Venda e que passam a ter condições únicas no mercado e reforça a Parceria de longa data que se traduz numa sólida relação de confiança entre as partes.” Afirma Roberto Gaspar, Secretário-Geral da ANECRA.

Por sua vez, Tiago Firmino Ribeiro, Business and Digital Operated Manager da SOLERA Portugal, afirma que “A ANECRA sempre foi um Parceiro de primeira linha da SOLERA e que acreditamos pode ter um contributo extremamente importante na estratégia da SOLERA na estratégia de consolidação e renovação da Plataforma AutoData no mercado Português”.

Este Acordo de Colaboração entre a ANECRA e a SOLERA materializa um reforço do Protocolo de Parceria existente entre as duas entidades há mais de 20 anos e para o qual as duas entidades contribuíram em benefício do Setor Automóvel, um dos pilares mais importantes da economia portuguesa.

#anecra #soleraauto #cardata #workshoponline #reparaçãoautomóvel #digitalização #orçamentação #anecrarevista #atualidade #anecrasemprecomosassociados #anecraformação #automoveis