ANECRA Revista Jan Fev | Especial Redes de Oficinas Independentes | Duplicar rede de oficinas para levar qualidade a mais clientes

ANECRA Revista Jan Fev | Especial Redes de Oficinas Independentes | Duplicar rede de oficinas para levar qualidade a mais clientes

O programa Mobil Service Center foi desenvolvido para proporcionar às oficinas independentes o que elas precisam para conquistar e reter clientes.

Com Mobil, a oficina fica automaticamente associada a uma das marcas mais fortes do mercado, ajudando a criar uma proposta vencedora e um compromisso umbilical com o cliente. A qualidade dos lubrificantes Mobil é mundialmente reconhecida e é sabido que proporcionam resultados excecionais, evidenciando-se por cumprirem as aprovações dos fabricantes, mais do que qualquer outra marca no mercado, permitindo assim racionar stocks, com destaque para os óleos Mobil 1, líder mundial de lubrificantes sintéticos para o motor. Pretendemos assim fortalecer a conceção de fidelização, criando condições para que a experiência numa oficina Mobil Service Centre seja considerada diferenciadora das demais pela sublimidade dos serviços prestados.

Leia aqui o artigo da Mobil Service Center, inserido no Especial Redes de Oficinas Independentes da edição da ANECRA Revista de Jan/Fev.

#anecrarevista #anecra #aftermarket #atualidade #mobil #mobilservicecentre