ANECRA Revista Jan Fev | Especial Redes de Oficinas Independentes | O fator humano é o mais importante para a Euromaster

ANECRA Revista Jan Fev | Especial Redes de Oficinas Independentes | O fator humano é o mais importante para a Euromaster

“Na nossa rede de oficinas não entram veículos, mas sim pessoas.” Esta filosofia implica a prestação de um bom serviço na viatura, realizando reparações e manutenções com garantias. Embora isto seja essencial, a diferença está no tratamento do cliente e na sua satisfação durante todo o processo de reparação.

A Euromaster é uma empresa pertencente ao Grupo Michelin, e é considerada a rede líder europeia na manutenção de veículos de clientes particulares e profissionais. Com mais de 2.550 centros de serviço, e com um grande domínio do mundo do motor, surgiu em Portugal em finais de 2012 através do formato de Franchising e conta neste momento, com mais de 85 centros de norte a sul do país.

Leia aqui o artigo da Euromaster, inserido no Especial Redes de Oficinas Independentes da edição da ANECRA Revista de Jan/Fev.

#anecrarevista #euromaster #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade