Ecar Show muda-se para a FIL, tornando-se o maior de sempre

Ecar Show muda-se para a FIL, tornando-se o maior de sempre

O Ecar Show, vai-se realizar de 12 a 14 de maio próximo e da necessidade de crescer, fruto dos sucessos das quatro edições anteriores, vai-se realizar na FIL, Parque das Nações.

Mais uma vez, e em antecipação ao objetivo da eletrificação total até 2035, a mobilidade descarbonizada e a mobilidade suave vão estar em foco e o Ecar Show vai ser o palco de todas as novidades. Os destaques vão naturalmente incidir nos automóveis híbridos e elétricos, mas também nas motos, trotinetes e bicicletas.

A organização está a cargo da Zest – Marketing e Eventos, que assegurou já a participação dos principais atores ligados à mobilidade descarbonizada e mobilidade suave, que vão participar nos seminários e expor os produtos mais recentes e revolucionários.

Antes ainda da realização do Ecar Show, a Zest – Marketing e Eventos, vai realizar em Valladolid, Espanha, o Salón del Automóvil Híbrido y Electrico, de 14 a 16 de Abril próximo.

O Ecar Show 2023, vai ter o apoio do Pisca Pisca como portal oficial e GreenFuture Automagazine como revista oficial.

#anecrarevista #anecra #atualidade #uve #mobilidadeurbana #EVs #carregamentoelétrico #veículoselétricos #Sustentabilidade #veiculoseletricos #ECARSHOW