OSRAM recolhe Battery Start 360 OBSL 360 e RING

OSRAM recolhe Battery Start 360 OBSL 360 e RING

Observações de mercado levaram a ams OSRAM a concluir que alguns arrancadores OSRAM BATTERYstart 360 OBSL 360 e RING Fast Charge Jump Starter 360 RPPL360 podem ter um mau funcionamento técnico. Há relatos de sobreaquecimento devido a um curto-circuito. Com efeito imediato, pare de usar os arrancadores e guarde-os ao ar livre num ambiente não inflamável e protegido da chuva e humidade.

A ams OSRAM está a retirar estes produtos de venda com efeito imediato e recolhendo todas as unidades já vendidas. Os clientes podem encontrar mais detalhes sobre o processo de recall junto do Atendimento ao Cliente da ams OSRAM em automotive-service@osram.com ou www.osram.com/OBSL360.

A ams OSRAM reembolsará cada cliente e descartará os arrancadores adequadamente. A marca ams OSRAM e os seus produtos representam qualidade e segurança. A empresa está a trabalhar para solucionar o problema. O mau funcionamento está a ser analisado detalhadamente e a causa investigada. Nenhum outro produto da família OSRAM BATTERYstart é afetado por este mau funcionamento.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive