ID.7 foi apresentado em simultâneo na Europa, China e América do Norte

ID.7 foi apresentado em simultâneo na Europa, China e América do Norte

Foi apresentado ontem, o novo ID.7 a apresentação foi em simultâneo na Europa, China e EUA. Com quase cinco metros de comprimento e com uma nova motorização mais eficiente, elevada autonomia e tecnologias premium, o ID.7 posiciona-se no topo da classe média superior. Depois do novo ID.3 e do concept compacto ID.2all2, a limusina confortável para viagens de longa distância é o terceiro veículo elétrico apresentado pela Volkswagen este ano. Todos eles pertencem ao total de dez novos modelos ID. que a Volkswagen vai lançar até 2026 – na Europa, bem como os EUA e a China.

“Paralelamente à nossa ofensiva elétrica na Europa, também nos estamos a concentrar nos mercados asiáticos e norte-americanos. O ID.7 é um modelo extremamente importante para a Volkswagen na China, no Canadá e nos EUA. Impressiona pelo espaço amplo, novos sistemas de assistência e funcionalidades inovadoras, tais como o sistema de infotainment topo de gama. Os nossos clientes vão receber um verdadeiro pacote premium com o primeiro modelo topo de gama totalmente elétrico da Volkswagen”, explica Imelda Labbé, Membro do Conselho de Administração de Vendas, Marketing e Pós-venda da marca Volkswagen.

Para a Volkswagen, o novo ID.7 é mais um marco importante no seu caminho para a oferta de uma gama de modelos exclusivamente elétricos. Até 2026, a Volkswagen vai oferecer a gama elétrica mais ampla de todos os fabricantes na Europa – desde o modelo entry-level por menos de 25.000 euros, um novo SUV compacto elétrico, e o ID.7 como o modelo elétrico de referência.

O ID.7 será o próximo modelo elétrico global. Na China, o ID.7 irá completar o topo da gama, juntamente com os veículos elétricos ID.3, ID.4 e ID.63 disponíveis no país. No futuro, também existirão três novos modelos ID. no mercado norte-americano. As vendas do ID. Buzz4 nos EUA e Canadá iniciar-se-ão já em 2023, e o ID.7 está previsto para 2024. Em conjunto com o ID.4 produzido em Chattanooga, o ID.7 e o ID. Buzz vão acelerar a ofensiva elétrica na América. Até 2027, a Volkswagen irá investir mais de sete mil milhões de euros na transformação elétrica e digital da marca Volkswagen na América do Norte.

A produção mundial começa agora. O ID.7 será produzido na fábrica alemã em Emden para os mercados europeu e norte-americano. A Volkswagen investiu mais de mil milhões de euros na transformação da fábrica da Alemanha do Norte numa unidade de produção de mobilidade elétrica. Na China, os homólogos do ID.7 vão ser produzidos localmente.

#anecrarevista #volkswagen  #siva  #volkswagenautoeuropa #atualidade