Presença da ANECRA coroada com enorme sucesso na Expomecânica

A mais recente e 8.ª edição da Expomecânica, que teve a duração de três dias, contou com a presença notável de 19.877 visitantes, principalmente do segmento profissional do sector pós-venda automóvel português. Este evento de grande escala ocupou uma área expositiva generosa de 24 mil metros quadrados e apresentou as principais inovações de 283 dos mais representativos operadores da actividade.

A presença da ANECRA, na Expomecânica 2023 foi de igual forma, extremamente bem sucedida, como comprova a afluência de visitantes do sector da reparação, comércio automóvel e motos ao seu espaço. Os visitantes demonstraram interesse em conhecer mais sobre a Associação, nomeadamente sobre os benefícios de ser associado, bem como em estabelecer contacto com toda a equipa da ANECRA e ANECRA Revista.

Ao longo destes três dias de feira, a ANECRA teve a oportunidade de expor as vantagens em ser associado através do acesso aos serviços exclusivos, nomeadamente, da consultoria em diversas áreas, formação, encontros nacionais temáticos, apoio ao sector e muito outros.

A presença da ANECRA em mais esta edição da Expomecânica representa um reforço adicional ao seu papel como parceiro fundamental no apoio às empresas associadas, tendo em vista a promoção da sustentabilidade do sector.