Bolas faz balanço muito positivo da sua presença na Expomecânica 2023

Bolas faz balanço muito positivo da sua presença na Expomecânica 2023 Anecra RevistaTerminada a edição de 2023 da Expomecânica, o balanço que fazemos é muito positivo. A feira foi extremamente bem organizada e muito participada, o que contribuiu para que fossem atingidos os objetivos que havíamos delineado para a nossa presença: aproveitar a oportunidade para estarmos em contacto com os nossos atuais (e potenciais) parceiros de negócio (distribuidores) e com o cliente final, promover as nossas linhas de produtos e dar a conhecer as principais novidades de cada marca. Permitiu-nos também avaliar a dinâmica do mercado, as suas principais necessidades, tendências, etc.

Das várias novidades que apresentámos, salientamos a BETA, onde se destacam as novas chaves dinamométricas, as soluções modulares para o mobiliário de oficina C45PRO e muitas outras novidades em ferramentas especiais e específicas para o sector auto. Os novos modelos de calçado de segurança com design inovador da linha 0-gravity, da linha Flex e da linha Active mereceram também lugar de destaque no nosso stand. Cada uma destas linhas tem as suas especificidades, mas todas são concebidas a pensar no conforto e segurança dos profissionais.

O BATTERY PULLER da TELWIN destacou-se no nosso stand com grande adesão por parte dos visitantes da feira. Este spotter de bateria de lítio, concebido e patenteado pela marca é uma solução muito prática para todos os trabalhos que passam por endireitar chapas de aço. As sessões de demonstração tiveram imensos interessados durante o evento! Ainda no que toca a endireitar chapa, o sistema T-RACTION também esteve em evidência. Rápido e fácil de usar, recorre a ar comprimido para desenvolver um efeito de vácuo que garante perfeita aderência ao piso sem necessidade de suporte adicional ou pontos de fixação. É a ajuda ideal para endireitar chapas finas através do uso de anilhas, fio ondulado ou sistemas de cola.

Também na TELWIN, levámos à Expomecânica os novos PULSE 30 e 50 EVO, que são aparelhos eletrónicos multifunções para carga, manutenção e teste para todo o tipo de baterias, e o DOCTOR CHARGE 55 CONNECT, gestor de baterias eletrónico multifunções com ligação e gestão através de Bluetooth, que permite uma gestão mais cuidada da bateria e contribui para prolongar a sua vida útil.

Finalmente, salientamos a mais recente linha de produtos do nosso portfólio – SCANGRIP. Para esta marca levámos à feira o sistema Connect, que consiste em várias soluções de iluminação compatíveis com as baterias da METABO e dos principais fabricantes de ferramenta elétrica.

Em jeito de conclusão, podemos afirmar que estão de parabéns a organização, as empresas expositoras, os visitantes e, em termos gerais, todo o setor.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #bolas

 #expomecanica #expomecanica23