Mighty seven apresenta na Expomecânica nova estratégia comercial para Portugal

Mighty seven apresenta na Expomecânica nova estratégia comercial para Portugal

A marca Mighty Seven (M7) operou uma mudança de estratégia comercial desde o inicio deste ano em Portugal. Decidiu mudar o modelo de negócio, uma vez que, até à data, estava presente através de um importador.

Esta mudança é motivada por várias razões:

  • Reposicionamento da marca no mercado das ferramentas pneumáticas como MARCA PREMIUM.
  • Aplicação da lista de preços anual europeia
  • Oferecer os mesmos serviços que no resto da Europa.
  • Disponibilidade de stock
  • Serviço pós-venda eficiente
  • Acesso imediato a peças sobressalentes
  • Aconselhamento técnico o Etc.
  • Estabelecimento de uma rede de concessionários fiável e de longo prazo

Durante a exposição, recebeu muito interesse de clientes de marca e potenciais distribuidores que viram a nova estratégia com bons olhos, uma vez que este tipo de produto precisa de uma melhoria ao nível do serviço.

O trabalho agora é dar seguimento a todos estes contactos para satisfazer as necessidades dos clientes utilizadores através dos distribuidores seleccionados para representar a marca M7 nas suas respectivas áreas de operação.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade  #expomecanica #expomecanica23 #mightyseven