MIDAS assina quinta oficina franquiada, para a Maia

MIDAS assina quinta oficina franquiada, para a Maia

Seguindo a sua aposta na expansão de rede e posicionamento de proximidade, a MIDAS celebrou o contrato de assinatura da sua quinta oficina franquiada, para a Maia – Guardeiras.

O passado dia 6 de abril de 2023 tornou-se um novo marco na estratégia de expansão da Midas, com a assinatura do quinto contrato de franquia da marca, para a cidade da Maia. O momento contou com a presença de Ricardo Simões, COO da Midas Portugal, e de Luís Magalhães e Tanilla Gonçalves, Sócios-gerentes da Mancha Binária, parceiro que irá assumir a gestão da nova Midas Maia – Guardeiras. De acordo com a estratégia da marca, a oficina está prevista numa zona de forte movimento automóvel, em frente ao Shopping Miramaia e próxima do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Os parceiros estão alinhados no empenho e entusiasmo com que abraçam este desafio.

Ricardo Simões afirmou: “Esta nova oficina vai ao encontro da vontade da Midas em estar cada vez mais próxima dos seus clientes, tornando acessível o serviço de qualidade superior que identifica a marca. A Maia é um ponto nevrálgico do distrito do Porto, cujo crescimento tem sido inegável e que já pedia este investimento. Após um minucioso processo de triagem, na Mancha Binária encontrámos o parceiro ideal para dar este passo. Estamos agora muito animados e ansiosos pela abertura da Midas Maia – Guardeiras.”

Para Luís Magalhães, a parceria estabelecida não podia ter vindo em melhor altura: “Já há muito tínhamos o sonho de expandir a nossa operação, no sentido de integrar o serviço automóvel. A Midas, sendo líder mundial na manutenção automóvel multimarca, foi a escolha natural para uma parceria, não só devido às mais valias que a marca aporta, mas também graças ao alinhamento dos nossos valores, que assentam na vertente da qualidade e confiança. É grande o entusiasmo pelo que o futuro nos reserva com a Midas.”

A abertura da nova Midas Maia – Guardeiras está prevista para o mês de julho.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade #midas