febi introduz a Nova Campanha de Fluidos ‘Fill it Up!’

febi introduz a Nova Campanha de Fluidos ‘Fill it Up!’

A febi, especialista em peças automóvel, conhecida mundialmente e parte do bilstein group, reconhece a importância de ter soluções acertadas de elevada qualidade para manter os veículos saudáveis.

Como tal, a febi tem o prazer de apresentar a sua mais recente campanha, Fluidos febi – apresentando uma mistura forte de óleos, produtos químicos e outros produtos líquidos disponíveis na vasta gama, que cobre veículos europeus e asiáticos, LCV’s e veículos pesados.

De líquido para travões, pasta cerâmica e óleo do motor a fluido hidráulico, massas e produtos especiais como Kits de Serviço ATF e Removedor de Manchas de Óleo MultiPLUS ECO, a febi tem tudo o que uma oficina pode precisar na sua ampla gama – e muito mais.

O destaque da campanha é uma ‘história’ vibrante em vídeo que segue quatro personagens principais e representa os benefícios dos fluidos febi. Vemos um mecânico à procura do fluido de transmissão certo através da nova ferramenta fluidfinder, que se encontrará disponível brevemente no partsfinder; os produtos são depois recolhidos e entregues prontamente por um estafeta.

Depois disso, os clientes ficam encantados quando os seus bens mais preciosos – de um poderoso SUV ao clássico American Muscle – são mantidos com óleo febi de elevada qualidade.

O vídeo é complementado por um novo microsite informativo, bem como por uma brochura de 20 páginas e um novo guia de ‘bolso’ que contem detalhes sobre todos os fluidos na gama atualmente. Estes podem ser consultados através do novo site: fluids.febi.com

A campanha também evidencia os benefícios dos fluidos febi. As especificações do fabricante do veículo e os regulamentos da indústria são sempre cumpridos durante a produção, que ocorre na Alemanha e em outros países europeus, e a qualidade equivalente OE é garantida pelos rigorosos processos de inspeção da febi.

Além disso, a gama está em constante expansão através do trabalho de uma equipa de pesquisa especializada, o que significa que a febi tem produtos disponíveis para a mais recente tecnologia de motores e veículos, o mais rápido possível.

Ao longo da campanha, a febi tem o cuidado de evidenciar o ‘Caminho para a Sustentabilidade’ do bilstein group. Como empresa inovadora com uma longa tradição, estamos determinados em garantir o bem-estar das próximas gerações.

Por causa disso, a febi coloca uma grande ênfase na produção de fluidos com o meio ambiente em mente, enquanto os melhora. Todos os produtos têm uma embalagem economicamente eficiente; são embalados em garrafas de polietileno reciclável e à prova de fugas, com etiquetas de elevada qualidade, identificação clara do produto e codificação de cores, enquanto as pegas embutidas e a banda de nível facilitam a utilização.

Além disso, a febi conta apenas com produção neutra em CO2, para que 100% dos seus óleos sejam compatíveis com o meio ambiente e reduzam as emissões.