A B-Parts promove a sustentabilidade Mais de 200.000 peças originais usadas vendidas, contribuindo significativamente para a Economia Circular

A B-Parts promove a sustentabilidade: Mais de 200.000 peças originais usadas vendidas, contribuindo significativamente para a Economia CircularA B-Parts, líder europeia no comércio online de peças originais de automóveis usados para clientes individuais e profissionais, anunciou a venda de mais de 200.000 peças automóveis originais usadas no ano passado. Este feito notável demonstra o nosso empenho em fornecer produtos excecionais e destaca a nossa contribuição significativa para a promoção de um futuro sustentável.

Na B-Parts, acreditamos firmemente no poder da economia circular. Ao prolongar a vida útil das peças automóveis através da reutilização, participamos ativamente na redução de resíduos e na conservação de recursos valiosos. A nossa dedicação aos princípios da economia circular permite-nos desempenhar um papel fundamental na abordagem dos desafios ambientais associados à indústria automóvel.

“A venda de mais de 200.000 peças de automóveis usados constitui um marco notável no nosso percurso de sustentabilidade. Ao fornecer aos clientes peças usadas originais de alta qualidade, ajudamos a reduzir o impacto ambiental”, explicou Manuel Araújo Monteiro e Luís Sousa Vieira, Administradores-Gerais da B-Parts.

Através do seu e-commerce de confiança, a B-Parts permite que os clientes façam escolhas ambientalmente responsáveis sem comprometer a qualidade. O nosso objetivo é sensibilizar os indivíduos e as empresas, encorajando-os a escolher peças automóveis usadas como uma alternativa viável e amiga do ambiente.

A venda de 200.000 peças automóveis usadas originais também reflete um impressionante aumento de 100% no número de peças usadas vendidas em comparação com o ano anterior. Esta conquista realça ainda mais o notável crescimento de 108% registado pela B-Parts no mesmo período, demonstrando o sucesso e a expansão contínua da empresa.