A DEKRA marca presença no ENVE 2023 – Encontro Nacional de Veículos Elétricos

Nos próximos dias 3 e 4 de Junho, a DEKRA estará presente no ENVE 2023 – Encontro Nacional de Veículos Elétricos – em Évora, para apresentar o novo serviço de Teste de Baterias para veículos eletrificados.

A DEKRA lançou recentemente no mercado este novo teste, baseado num processo patenteado e validado pela RWTH Aachen University, e também por diversos fabricantes de veículos, após a realização de testes de validação. Por regra, este teste real não excede quinze minutos para fornecer um valor preciso para o estado de conservação de uma bateria, sendo inovador a medição da sua capacidade da resistência interna fornecendo um SoH (state of health) credível.

O teste é baseado na medição das características da bateria durante um test drive muito curto. Basta uma breve aceleração ao longo de 100 metros, durante a qual os dados são lidos através do interface de diagnóstico integrado.

No decurso do Encontro Nacional de Veículos Elétricos a DEKRA irá estar presente com o Standvirtual, e proporcionará um desconto de 10% a todos os clientes que se inscrevam no decurso do evento.

#anecrarevista #DekraPortugal #atualidade #reciclagem #reparação #aftermarket