A IBIS Worldwide anuncia a IBIS Latin America 2023

A IBIS Worldwide anuncia a IBIS Latin America 2023

A IBIS Worldwide, líder mundial em conferências sobre o mercado da reparação de colisões, tem o prazer de anunciar a próxima conferência IBIS Latin America 2023, que terá lugar no âmbito da INA PAACE Automechanika México. Centrada no mercado latino-americano da reparação de colisões, esta conferência empresarial única de um dia terá lugar a 13 de Julho de 2023 no Centro Citibanamex na Cidade do México.

A IBIS Latin America 2023 será o segundo evento presencial para a região da IBIS LATAM. Após o sucesso do evento inaugural IBISConnect realizado durante a pandemia de Covid, o IBIS Latin America 2022 reuniu pessoalmente o melhor da comunidade latino-americana de reparação de colisões automotivas. Dando continuidade ao tema do IBIS 2022 de “Ready. Steady. Grow”, este evento de sucesso foi realizado em 14 de julho no Centro CitiBanamex como parte da Automechanika Cidade do México.

Sob o tema do IBIS 2023 de “Estratégias Sustentáveis para o Sucesso”, o IBIS Latin America 2023 fornecerá aos participantes informações valiosas sobre as últimas tendências, melhores práticas e inovações no mercado latino-americano de reparação de colisões. A IBIS Worldwide tem a reputação de fornecer informações de alto nível que agregam valor às companhias de seguros, fabricantes de veículos, operadores de reparação de colisão e à cadeia de suprimentos associada. Esta conferência promete oferecer o mesmo nível de conhecimento e valor.

A conferência é realizada em colaboração com a INA PAACE Automechanika México, uma feira automóvel líder na região da América Latina. A IBIS Latin America 2023 proporcionará uma oportunidade para os participantes se conectarem com profissionais da indústria e se envolverem em conversas produtivas que podem ajudar a moldar o futuro do mercado de reparação de colisões na região.

O CEO da IBIS Worldwide, Jason Moseley, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por estarmos a regressar à Cidade do México para o nosso evento de 2023. Após o sucesso de 2022, em parceria com a INA PAACE Automechanika, vemos um multiplicador de força contínuo de valor no trabalho conjunto para o sector da reparação de colisões da LATAM. Com o apoio dos nossos parceiros patrocinadores da indústria e do nosso programa exclusivo IBIS Ambassador, esperamos elevar novamente a fasquia do conteúdo instigante.”