Mobil apresenta o Mobil Delvac Modern™ 5W-30 Extreme Protection

Mobil apresenta o Mobil Delvac Modern™ 5W-30 Extreme Protection

A Moove tem o prazer de apresentar o Mobil Delvac Modern™ 5W-30 Extreme Protection, o mais recente óleo para motores a diesel compatível com biodiesel, que oferece uma excelente proteção em motores modernos de alta performance e baixas emissões, usados em aplicações rodoviárias severas.

Mobil Delvac Modern 5W-30 Extreme Protection é formulado com óleos base de tecnologia sintética e aditivos avançados, que fornecem excelente proteção do motor em baixas e altas temperaturas e ajudam a reduzir o consumo de combustível, ao mesmo tempo em que prolongam a vida útil do motor e dos sistemas de controlo de emissões, como o Filtro de Partículas Diesel (DPF).

Este óleo de motor de alto desempenho é recomendado pela ExxonMobil para uso em camiões e autocarros Mercedes Benz de última geração que requerem a aprovação MB 228.51 e onde são necessários lubrificantes API CK-4, ACEA E6, ACEA E9 e DAF Extended Drain.

Para além da MB 228.51, o Mobil Delvac Modern 5W-30 Extreme Protection tem ainda as seguintes aprovações: DQC IV-18 LA; Detroit Detroit Fluids Specification 93K222; MACK EOS-4.5; VOLVO VDS-4.5; RENAULT VI RLD-3; MAN M 3775.

#anecrarevista #anecra #atualidade #lubrificantes #óleos #aditivos #reparação #aftermarket #atualidade #Mobil1 #Mobil