Charles Fuster nomeado Diretor de Marketing & Comunicação da marca Lancia

Charles Fuster nomeado Diretor de Marketing & Comunicação da marca Lancia

Charles Fuster é nomeado Diretor de Marketing & Comunicação da marca Lancia a partir de hoje, dia 1 de junho de 2023, reportando a Luca Napolitano, CEO da marca Lancia.

Ao longo dos seus quase 15 anos de carreira profissional, todos passados na indústria automóvel, primeiro na FCA e depois na Stellantis, desempenhou várias funções, principalmente nas áreas de Marketing e Vendas, além das de Produto e Planeamento, tendo experiência, quer a nível da Sede, quer dos mercados.

Charles Fuster iniciou a sua carreira em Paris, em 2008 e, após 1 ano, mudou-se para a FCA Belux (Bélgica-Luxemburgo), onde esteve cerca de seis anos. Mudou-se, depois, para Itália, aí iniciando a sua longa experiência na marca Fiat, como responsável pelo Marketing de Produto e lidando com o lançamento do Novo 500.

Antes de se juntar à Lancia, Charles fora nomeado Senior Brand Manager para o lançamento do Jeep Avenger na região da Europa Alargada.

“Sinto-me honrado por assumir esta responsabilidade e por contribuir para o renascimento de uma marca italiana que fez história na indústria automóvel. Temos pela frente um sólido plano estratégico de dez anos para fazer da Lancia um protagonista credível e respeitado no ‘cluster premium’ da Stellantis.”, declarou Charles Fuster.

#anecrarevista #anecra #stellantis #atualidade  #maismobilidade #mobilidade