Yamaha XMAX 300 TechMAX. O vídeo

Yamaha XMAX 300 TechMAX. O vídeo

Exibindo orgulhosamente o ADN familiar, a Yamaha XMAX 300 TechMAX surge revitalizada. Ganhou design mais agressivo, de linhas mais acutilantes, mas sem romper com um passado glorioso. Além disso, sem esconder traços genéticos, surge também com maneabilidade acrescida. Não só no trânsito urbano, mas também em pequenas viagens, mantendo as rodas ‘grandes’, de 15 e 14 polegadas, e performances de eleição. Dessa forma, garante um feeling que mescla atitude desportiva e sensação premium, sem rejeitar a inspiração na TMAX.

Por: Paulo Ribeiro

Realização: Alberto Pires

Imagens: Alessandro Somma e Alberto Carrasco

Protagonista de intensa rivalidade entre as scooters ‘premium’ de média cilindrada, a Yamaha XMAX 300 TechMAX renovou-se para 2023 e ganhou novas funcionalidades. No teste que pode ler aqui são explicadas, em detalhe, todas as novidades de proposta que brilha pela eficácia, economia e estilo. O design retocado, o conforto aprimorado e o novo painel TFT permitem máximo usufruto da conetividade embarcada.

Seja como for, e para lá do enriquecimento eletrónico, destaque para a extensa lista de acessórios que permite configurar a Yamaha XMAX 300 TechMMAX ao gosto de cada utilizador. Personalização absoluta a que se junta enorme serenidade, garantia de melhor e mais divertido aproveitamento do tempo. À eficácia dinâmica e segurança, juntam-se argumentos de modernidade que são, cada vez mais, imprescindíveis numa scooter que quer continuar na luta pela liderança do segmento.

Texto original escrito pelo site www.motox.pt

#anecrarevista #anecra #atualidade #duasrodas