Fluidos febi | Mais Sustentáveis através da Produção de Óleos 100% Neutra em CO2

Fluidos febi Mais Sustentáveis através da Produção de Óleos 100% Neutra em CO2

A febi, especialista de peças de renome mundial, sob a marca umbrella bilstein group, compreende a importância de ter as soluções de elevada qualidade certas para manter os veículos saudáveis e confiáveis.

Assim sendo, desenvolve uma mistura forte de óleos, químicos, e outros produtos líquidos disponíveis na sua vasta gama para cobrir vários camiões e veículos de fora de estrada, tendo sempre o ambiente em mente.

“Como empresa inovadora com uma longa tradição, estamos determinados em garantir o bem-estar das próximas gerações. A sustentabilidade é de particular importância para nós,” palavras de Björn Förthmann, Group Category & Brand Development Director.

Por causa disso, o bilstein group coloca uma grande ênfase na disponibilização de fluidos com o meio ambiente em mente, enquanto os melhora em simultâneo. Todos os fluidos febi são embalados em garrafas de polietileno reciclável e à prova de fugas, com etiquetas de elevada qualidade, identificação clara do produto e codificação de cores. As pegas embutidas e a banda de nível facilitam a utilização.

Todos os líquidos são produzidos exclusivamente na Europa, garantindo um elevado nível de transparência, qualidade e padrões de segurança. A produção de fluidos de origem europeia e alemã também oferece a vantagem de encurtar a distância do transporte e, como resultado, permite uma maior redução das emissões de CO2.

Ter o fluido certo e de elevada qualidade é a chave para a longevidade de um veículo comercial. Portanto, todos os fluidos febi são produzidos com um cuidado especial – garantindo que as especificações do fabricante do veículo e os regulamentos da indústria sejam cumpridos. A febi tem uma reputação de décadas em cumprir e exceder os requisitos do fabricante, oferecendo uma alternativa premium aos produtos OE. Além disso, os fluidos febi são adaptados aos requisitos específicos de cada fabricante individual de veículos, para que todos possam encontrar a combinação perfeita.

Com a febi, os clientes encontrarão todos os fluidos para satisfazer as suas necessidades – tais como anticongelantes com forte proteção contra a corrosão, massas e pastas com espessantes e aditivos especiais que garantem a maior proteção possível contra o desgaste, óleos do motor de elevada qualidade com aditivos especiais para o desempenho máximo.

A febi também oferece outros fluidos para veículos comerciais na sua gama: fluidos hidráulicos, óleos para caixas de velocidades, imobilização de parafusos e AdBlue®. A gama está em constante expansão graças ao trabalho de uma equipa de pesquisa especializada e dedicada, o que significa que a febi tem produtos disponíveis para a mais recente tecnologia de motores e veículos o mais rápido possível.